CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 14 de julho de 2007

Americanos sem noção...

Certas pessoas tem um jeitinho todo especial de te deixar sem graça...
Alguns americanos especialmente...

Então um belo dia... estou eu no trabalho... enrolando garfos..
quando olho pro meu lado e o argentino porco que estava do meu lado, estava com a orelha imuuuuuuuunda de cera... (Erghhhh)

Ai... fui.. (tudo bem.. de maldade...) fazer um comentario com o bartender americano... na surdina...
-"Viu??? que nojo..."

E ele... acho que só pra me deixar sem graça... disse, a plenos pulmões:
-"Vi sim.. e já falei pra ele... né?! Ele vai limpar..."
O argentino meu olhou com vergonha e raiva do meu comentario...

Fui má?

1 comentários:

Nosbor disse...

Sendo um argentino tá valendo. Não foi má naum.... que cidade vc está e como voce foi parar ai.