CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 12 de julho de 2007

O cliente (nem) sempre tem razão...

Eu também trabalhava de recepcionista no spa do resort...Eu sempre abria, por conta do meu outro emprego, e uma manhã, cheia de café na mente, me entra um Robert...
- "Bom dia... queria comprar um gift certificate"
-"Ok... qual o valor ou serviço senhor?"
-"Uma massagem para minha esposa..."
-"Ok"
-"Aqui está meu cartão de credito.."
-"Desculpe senhor, para usar seu cartão, você terá que ir na recepção do hotel, e comprar com eles..."
-"Ah tá... ok... obrigada... bom dia..."
-"Bom dia.."
Meia hora depois, me volta o sujeito...
-"Já comprei..."
-"Ok, senhor.. só entregar para sua mulher.."
-"Porque eu vim até aqui de novo então?"
-"Não sei senhor.."
-"Você me disse que era pra eu ir lá.. comprar.. e voltar..."
-"Não senhor... eu disse para o senhor ir lá comprar... somente"
-"Mas porra! como eu vou usar esse certificado no spa se eu não comprei aqui??"
-"Senhor... como o resort é fechado, o certificado pode ser comprado em qualquer lugar..."
-"Porra! que que eu falei?"
-"Senhor... estou dizendo que você pode usar esse certificado aqui também"
-"Mas eu não quero pagar de novo!"
-"O senhor nào vai pagar de novo.. o senhor vai usar este..."
-"Minha filha, você não tá entendendo... Eu quero uma massagem pra minha esposa!!!!"
-"Senhor, só sua esposa chegar, me entregar esse papelzinho que você está segurando, que ela vai ganhar a massagem dela!"
-"Ah... ta.. ok... obrigada.."

De noite, no bar...
-"Boa noite.. bem vindos .... blah blah blah..."
-"Ei... você não é a menina que eu briguei hoje no spa?"-"Sim senhor..."
-"Ah... essa é minha mulher... desculpa por hoje..."


Tem coisas que a gente simplismente absorve...

0 comentários: