CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 1 de julho de 2007

Você é brasileira?

Eu dividia com Marcelo a nuvem preta que pairava sobre nossas cabeças...

Eu usava um crachá que dizia.. "Ilana - Brazil" ...
Quantas vezes me perguntaram... "Você é do Brasil"? eu não sei... Perdi as contas...
Uma bela noite... 4 homens sentaram, já bebados... e lá fui eu...
- "Boa noite.. bla bla bla... o que os senhores gostariam de beber?"
- "Hummm... você é do Brasil?"
- "Sim senhor..."
- "Tem certeza? Você não parece brasileira... você é loira..."
- "Não me lembro do momento que eu nasci... mas foi o que minha mãe me disse..."
- "Hahahah... você é engraçada.."
- "Obrigada... o que vocês gostariam de beber?"
- "Você já foi no carnaval?"
- "Ja sim..."
- "Onde você mora?"
- "Rio de janeiro"
- "Hum... praia... certo?!"
- "Sim senhor... temos lindas praias no Rio... o que vocês querem beber?"
- "E seu biquini?"
- "Desculpe senhor...?"
- "Seu biquini... é brasileiro...?"
- "Vou deixar vocês escolherem... já volto"
- "Mocinha... você é loira, fala inglês... da onde você é?"
- "Do Rio senhor..."
- "Você parece européia..."
- "Obrigada.."
- "Porque você agradeceu?"
- "Não era para agradecer??"
- "Eu ja fui ao Brasil... as meninas do Brasil são fáceis... se você for fácil você pode ser minha namorada.."
- "Nem que eu fosse fácil namoraria com o senhor.. Vou chamar um outro garçom para atende-lo..."

1a vez que eu chorei no trabalho...

2 comentários:

Lipee disse...

putz, que negocio chato foi essa experiencia =\

legal seu blog, voce contando suas historias.. ta pensando em ir esse ano de novo ou começou a postar as historias antigas ?

se voce ainda for este ano voce ainda pode fazer parte do CAST do weproject.blogspot.com

tem interese?

=)

Lipee

Fábio Rebouças disse...

Essa foi demais!

O pior que essa fama são os próprios brasileiros que fazem, sabia?

É f*da!